FAQ

Se você é profissional ou estagiário e tem interesse em fazer parte de nossa equipe, acesse o link Trabalhe Conosco, localizado no canto superior direito do site.

Neste mesmo link é possível consultar todas as vagas disponíveis na empresa ou cadastrar o currículo para futuras oportunidades no Rio de Janeiro ou na Bahia.

Com o objetivo de oferecer igualdade nas oportunidades de trabalho, os integrantes da Enseada estão orientados a não receber currículos, seja pessoalmente ou por e-mail. Para garantir a transparência no processo de contratação da mão de obra local, todas as admissões de integrantes da Enseada na Bahia são realizadas através de cadastro no SineBahia:

http://www.portaldotrabalho.ba.gov.br/servicos/trabalhador/unidades-sinebahia

Caso tenha interesse em trabalhar conosco, se inscreva e aguarde uma oportunidade compatível com o seu perfil profissional. Boa sorte! Mas lembre-se: o número de vagas dentro do estaleiro é limitado, mas as oportunidades fora dele são amplas e permanentes.

Caso sua empresa ofereça serviços de manutenção predial, serviços de transporte, serviços gráficos, locação de móveis ou materiais de escritório, entre em contato com a área de Administração pelo formulário de contato disponível no site.

As propostas serão avaliadas conforme a necessidade.

Para se tornar um fornecedor de itens relacionados à construção naval do estaleiro na Unidade Paraguaçu, na Bahia, é obrigatório que a empresa possua registro no Cadastro Petrobras CRCC. Caso sua empresa já possua o cadastro, poderá enviar sua apresentação ou folder. As propostas devem ser enviadas para a área Comercial pelo formulário de contato disponível no site da Enseada e serão avaliadas conforme a necessidade.

O estaleiro na Unidade Paraguaçu está em construção em Maragojipe (BA) e o responsável pela edificação do empreendimento é o Consórcio Estaleiro Paraguaçu (CEP), formado pelas empresas Odebrecht Infraestrutura, OAS e UTC. Para se tornar um fornecedor do consórcio construtor, seja em bens ou serviços, também é obrigatório o registro no Cadastro Petrobras CRCC. Caso sua empresa já o possua, poderá enviar sua apresentação ou folder para suprimento@consorcioep.com.br

As propostas serão avaliadas conforme a necessidade.

Se você tem um projeto social, cultural ou esportivo e gostaria de solicitar o apoio da Enseada, entre em contato com a área de Comunicação pelo formulário de contato disponível no site.

As propostas serão avaliadas conforme a necessidade.